Cash Birds

image

           Capítulo 5° . . .
                                                                                                          Kami’s PPVO’S . . .

” Oque ? Ed , o Ed gritou o nome da Jhennifer .
Oque ele faz aqui ,ele não é bem vindo aqui . Vampiros não podem entrar em alcatéias de lobos ,isso é tipo impossível – Pensei comigo mesma . Relaxei meus músculos podendo soltar o ar que prendia em meus pulmões .
– SOCORRO – Uma voz conhecida gritava da floresta ,era Jhennifer ,ela precisava de ajuda . Fui correndo até aquela parte mais escura da floresta ,o som de socorro de Jhey ecoava na minha mente ,eu precisava ajuda-la . Eu já não sabia onde estava ,simplesmente esbarrei em algo ,uma pessoa ,meu coração gelou ,minha respiração ofegante não ajudava muito ,estava caída sobre aquelas plantas ,seilá . e simplesmente fui puxada pra perto de alguém ,senti seu peito contra o meu ,minha mão estava apoiada em seu ombro ,eu estava assustada ,sua camisa estava desabotoada ,oque não era muito legal ,senti suas mãos apertar em minha cintura me fazendo arfar ,ouço novamente o pedido de socorro da minha amiga ,tento sair dos braços do ser que só dificultava mais ,me apertava mais contra ele ,tentei gritar mas antes que eu pudesse o garoto foi mais rápido .
– Shhhh ,não vai querer fazer barulho ,não quero ter que te machucar – Sua voz rouca sussurrava perto da minha boca . Harry ,poderia reconhecer essa voz em qualquer lugar ,ele apenas posicionou seu dedo indicador contra meus lábios me pedindo silêncio ,não me Movi fiquei ali ,enquanto escutava novamente os gritos de Jhennifer .
– Harry ,ela precisa da minha ajuda – Sussurrei contra o dedo dele .
– O Niall vai ajuda-la ,e o Michael também – Harry sussurrou . Permanecemos ali ,parados . Até Harry ir me empurrando até eu encostar em uma árvore ,ele apenas me prensava .
– Não ,por favor – Jhennifer gritava . Harry encosta seus lábios nos meus ,Não podia reagir . Jhenni estava longe e gritava ,eu estava confusa ,Harry não me deixaria sair assim do nada . Eu apenas retribui o beijo ,ele tenta levantar minha blusa ,Mas eu o seguro ,não por muito tempo ,minhas forças acabam e ele enfia uma estaca em minha cintura ,perco as forças nas pernas e Caio sentada ainda encostada na árvore ,E antes de minhas vistas escurecerem eu o vejo se virando e indo embora ” . . .

                   03:04 Da Manhã

Acordo ofegante ,me sento na cama e coço os olhos ,ótimo ,três e quatro da manhã ,um sonho muito confuso e retardado ,eu não vou conseguir dormir ! Merda ,deito-me na cama novamente ,viro para o lado esquerdo e fecho os olhos ,do nada uma luz branca aparece ,sento-me novamente na cama e olho pela janela ,nada . Ótima hora para os meus ataques de doenças ! – Penso ,sinto algo estranho nas minhas costas ,uma pontada forte me fazendo cair deitada na cama novamente e me contorcer ,Minutos depois me levanto e acendo a luz do abajur ,sinto novamente algo nas minhas costas ,como se algo que estivesse lá dentro quisesse saltar para fora ,levo minha mão até minhas costas a procura de algo .

image

Nada ,não por fora mas sim por dentro ,algo incomodava ali .
Tento novamente ver se encontro algo mas nada aparece ,sinto algo se remexer ,uma agunia enorme surge dentro de mim fazendo-me rasgar as laterais do meu vestido .

image

Passo novamente a ponta dos meus dedos gélidos sobre minhas costas e sinto algo ,resolvo puxar sentindo uma dor horrenda ,era como se fosse a ponta de uma . . .

image

Puxo algo fino e macio de minhas costas e levo até onde meus olhos possam enxergar ,era uma ,Pena ? Dentro de mim ,tinha sangue !

image

                                                                                                  Narrador PPVO’S . . .

Kamila agora sentia como se houvesse várias daquelas penas dentro dela ,se remechendo como se quisessem sair dali ,a garota começou a ficar tonta ,logo cai de joelhos nos chão , Anão ,de joelhos de novo ,é a transição – Pensou mentalmente ,ela não queria sentir dor ,e assim foi feito ,houve um clarão no quarto de Kami ,tão forte capaz de cegar alguém que ali estaria a espiar o qua acontecerá . A garota apertou os olhos os coçando ,e quando menos ela esperou a forte luz sumiu ,deixando a garota confusa ,Mas tinha algo errado ,Kami sabia ,ela se levantou sentindo uma peso e algo maciao ,algonque acabará de nascer de suas costas ,ela queria saber oque era mas não conseguia se equilibrar ,estava fraca ,e oque tinha em suas costas piorava mais a situação da menina ,Kami foi em direção ao espelho esbarrando no criado mudo ,derrubando alguns objetos ,a garota estava tonta ,mau sábia ela oque acabará de fazer . . .
* * *
Harry acorda em um pulo após ouvir o barulho de algo caindo do quarto de Kami ,Harry já sabia que era ela ,Harry sabia de coisas que neim a própria Kamila sabia dela mesma ,o garoto suspirou e levantou-se vestindo apenas sua blusa e sua calça ,subiu as escadas sem fazer nenhum barulho ,indo em direção ao quarto da garota ,Harry estava prestes a entrar no quarto de Kami ,quando viu um enorme clarão preencher o quarto por inteiro . O garoto não pensou duas vezes ,e entrou correndo dentro do quarto ,tampando seus olhos ,Harry não aguentou muito e caiu no chão tampando os olhos ,em seguida os coçando ,Minutos depois quando a luz foi embora ,Harry destapou seus
Olhos ,sua visão ainda turva ,ele enxergava meio embaçado . Harry viu uma figura abaixada no meio do quarto ,suas asas enormes a cobriam ,ela usava um vestido um pouco a cima dos joelhos com a parte das costas e as alças rasgadas ,seus cabelos cor de mel caidos sobres seus ombros enquanto lentamente suas asas a descobria .

image

– Um anjo – Harry sussurrou .

image

Após ver o rosto do ” Anjo ” ,Harry assustou-se ,vendo Kamila ali ,com asas ,ela acabará de se transformar em um anjo ? – Perguntou o rapaz mentalmente ,A garota levantou-se ainda tonta ,Harry a olhava atentamente ,seus olhos verdes que agora eram mais escuros
brilhavam . . .

image

A garota estava tentando ficar em pé ,se equilibrar ,logo conseguiu . Passou de leve seus dedos em suas asas ,que seguia cada lugar que seu dedo ia . Um sorriso brotou de seus lábios ,Eu sou um anjo – Kamila pensou . Harry sorriu podendo ler o pensamento da garota . Mau sabia ele que ela odiaria isso .

image

Ainda em pé sem virar de frente para onde Harry estava ,Kamila estava com os olhos fechados ,suspirou e logo abriu os olhos lentamente .

image

Puxou o ar que inspirava e sentiu um vento gélido bater contra sua pele ,a garota que antes tinha a pele manchada por marcas roxas da burrice de sua amiga Jhennifer de não saber controlar seus próprios poderes ,agora estava limpa ,sem nenhum arranhão ,a garota estava se sentindo
Leve ,Como uma pena – Pensou rindo de si mesma ,ela abaixou a cabeça e percebeu finalmente a presença de alguém ,olhou para trás encontrando Harry encolhido no chão ,o garoto se levantou indo de encontro a garota .
– E-eu posso explicar – Ele ganguejava . Kamila apenas sorriu ,olhou nos olhos do rapaz e o pego de surpresa o abraçando ,suas asas o cobriam . . .

#Cryysm

Leave a Reply

