Cash Birds

image

Capítulo 4° . . .
                                                                                                               Jhey’s PPVO’S

– Então quer dizer que a namorada do Liam é tipo . . . Um anjo ? Com asas ,e essas coisas ? – Kamila perguntava sem ao menos acreditar .
– Sim ,e talvez eu a chame para conhece-las – Liam disse sorrindo orgulhoso .
– Uuuh ,eu adoraria conhecer um anjo – Kami comemora ,concerteza ela estava sendo irônica .
– Eu também  – Natasha comenta .
– E oque para comer ? – Pergunto me sentando ao lado de Patryne que abocanhava seu sanduíche como um animal .
– Eu acho que quando um humano vira um lobo a fome aumenta – Falo zombando de Patryne que me olha de canto .
– Não enche ,você sabe que eu posso virar um ” Lobo ” – Diz fazendo aspas com os dedos – E te matar – Completou voltando a atenção ao sanduíche ,minha barriga roncava ,Minha fome só aumentava .
– Liam tem maçã ? – Pergunto .
– Sim ,vou pegar – Diz docemente .
– Ok – Respondi .
– Kami ,você percebeu que só falta nós duas para virar algo ? – Perguntei ,Kamila apenas acentiu suspirando .
– Não quero ter que passar por isso que elas passaram ,seilá . Eu quero ir embora – Falou baixo .
– Eu também – Disse no mesmo tom que ela .
– garotas ,temos que contar algo a vocês . . . – Luke começa ,mas logo sorri .
– Vocês terão de ir para a escola – Calum terminou .
– hahaha ,acho que não ein – Kami disse .
– Mas é verdade ,vocês são novas só tem 18 anos ,com excessão de que Kamila tem 17 – Liam disse ,Kami suspirou e encostou a cabeça até a mesa .
– Porque ? – Perguntou tediosa .
– Porquê vocês tem apenas 18 e 17 anos – Liam disse calmo .
– Aaah que tédio – Kami riu – Tudo bem . – Completou fazendo todos se assustarem ,qualquer um esperava um ataque de raiva ,mas ela apenas concordou .
– Tuuuuudo bem ! – Disse levantando o rosto ,e se deparando com todos a olhando boquiabertos . – Oque estão olhando ,perderam algo ? – Perguntou se levantando da cadeira bruscamente e indo até a geladeira e a abrindo .
– A sorte de vocês é que temos uma aparência jovem ,e iremos com vocês – Michael se gabou .
– E qual é a idade de vocês ? – Pat perguntou limpando seus lábios com o guardanapo .
– Louis tem 23 ,Zayn 22 ,Niall 22 ,Liam 21 ,Harry 21 . Luke tem 18 ,Calum 18 ,Ash 19 e eu 19 – Michael disse sorrindo .
– Ah por favor ,você está prestes a ter 20 anos e se acha novo Michael – Kamila se intromete .
– Eu sou novo ! – Mick repete ,Kami acente irônica .
– Aaah ,eu não estou me sentindo bem – Digo com vontade de vomitar .
– Uuuh mais uma transformação surreal – Kamila diz e eu acabo pondo tudo pra fora vomitando nos pés de Kami .
– Eka ,eu sei que você não gosta muito do que eu falo mas ao menos você poderia ter virado para outro lado .

                                                                                                         Narrador PPVO’S . . .

Jhennifer realmente estava odiando aquela sensação de vontade de vomitar ,seu estômago embrulhado ,suas mãos trêmulas apoadas contra o balcão ,Jhey olhou para os lados e tudo que conseguiu ver foi os móveis levitarem . . .
A garota apenas gritava enquanto junto aos móveis ela mesma levitava junto ,as paredes da cozinha começavam a tremer ,os objetos caírem contra o chão  fazendo um barulho alto ,seus amigos não  podiam fazer nada ,pois estavam todos presos contra as paredes ,no ar . Jhey não sabia como controlar ,apenas gritava e gritava ,suas cordas vocais pareciam que poderia estourar a qualquer estante ,a garota solta um suspiro longo ,e logo se ouve barulho de objetos caindo ,os garotos são jogados no chão com brutalidade ,suas amigas ainda estão prensadas contra a parede ,Jhennifer era tão forte que as sufocava apenas levitando-as ,Natasha logo cai no chão por conta do seu escudo ,fazendo Jhey se descontrolar ,seu poder era tão forte ,tão forte . Que era capaz de controlar a mesma ,a garota apenas virou-se para a irmã e a olhou ,os olhos de Jhennifer estavam por inteiro negro ,Natasha levantou indo até a irmã ainda dominada pelo próprio poder e tentou segura-la ou sacudi-la ,mas acabou que a garota foi arremessada escada abaixo ,caindo com tudo no chão . Jhey apenas gritava ,por dentro ela sentia dor ,por fora sentia prazer em machucar as pessoas ao seu redor ,olhou para Patryne que se debruçava e batia na parede não conseguindo nada ,a garota que agora era levada em direção a Jhennifer era agarrada pela cintura por algo invisível ,apenas a dona de tudo aquilo podia ve-lo .
– Aaaaaaah ,po-porfavor ,eu não vou aguentar me ajudem – Patryne apenas sussurrava fraca . Os garotos tentaram se levantar ,mas Jhey apenas os prenssaram novamente no chão .
– Se transforme – Zayn gritou ,conseguindo se soltar ,e atingindo Jhennifer ,que cai no chão . Patryne é solta e Jhey apenas levanta encostando os pés no chão e indo em direção a amiga mais nova . Kamila . A garota já não tinha consciência estava onta e sem ar , Jhennifer a olhou nos olhos e a enforcou ,as veias saltavam de seus olhos ,controle naquele momento era oque ela mais precisava ,Niall se levantou correndo até a garota que enforcava a amiga ,Niall encostou a mão no ombro de Jhey ,que logo afroxou o pescoço da garota à sua frente ,Jhenni ainda sem se virar para o Irlandês larga a amiga no chão que cai e desmaia . Niall olha Jhey nos olhos ,os olhos do garoto empnotizantes deixam a garota mais calma que logo cai contra o chão ,perdendo a força de suas pernas . Niall passa suas mão de leve nas costas da garota ,o toque do garoto era quente ,ele a acalmava .
* * *
– E-eu fiz tudo isso – Jhenni gaguejava vendo a situação que acabará de deixar a casa as suas amigas e seus ” Guardiões ” . Ela chorava enquanto via aquilo .
– Você deve aprender a controlar seu poder ,você é muito forte ,assim como Natasha e Patryne ,essa foi sua primeira vez ,você se deixou levar e seu próprio poder a controlou . – Dizia Sophia a namorada de Liam ,Jhennifer ficava encantada com o jeito da garota explicar ,assim ela como Liam que se gabava por ter uma namorada tão incrível .
Jhey relaxou suas costas no sofá e suspirou .
– Sim ,eu preciso mesmo .- Concordou a garota .
– Ok meninos eu acho que vou dormir aqui . Tudo bem por vocês ? – Sophia perguntou .
– Claro ,pode ficar quanto tempo quiser assim você nos ajuda .- Niall concordava ,ele gostava muito de Sophia ,ele dizia que ela era um bom exemplo . Não quando está na cama com Liam ! – Pensou e riu consigo mesmo .
– Ei ,porque não tenta levitar algo ? – Soph perguntou animada .
– Vai dar merda – Jhennifer respondeu com medo .
– Não vai não ,não se você se concentrar apenas no objeto e não no que está ao seu redor ! – Sophia sorriu .
– Tudo bem ,mas e se eu me descontrolar ? – Jhey perguntou receosa e ao mesmo tempo tão animada quanto Sophia .
– Niall está aqui ,relaxa – Disse Michael ,Natasha ,Patryne e Kamila estavam em seus quartos dormindo . As garotas estavam bem ,tirando o fato de estarem roxas ,e com uns arranhados .
– É só se concentrar Jhennifer – Sophia a animou .
Jhey olhou para o livro em cima da mesinha ,respirou fundo e olhou fixamente para o livro ,ela se concentrava nele somente nele ,logo a mesa começou a tremer e o livro lentamente levitou ,logo Jhey coloca o livro novamente no lugar .
– Eunconsegui – Falou batendo palmas e sorrindo – Eu vou tomar banha e ir dormir – A garota diz se levantando do sofá e indo em direção às escadas . . . Logo após a garota ter terminado o banho ,ela se sentou em sua cama e começou a pensar em vários objetos ao mesmo tempo ,mas apenas em objetos que tinham em seu quarto ,segundos depois ,livros estantes ,materiais  ,sua cama levitavam .

image

As luzes ligavam e desligavam . logo depois ela deslocou os móveis para o lugar ,deitando-se na cama e adormecendo . . .

#Cryysm

Leave a Reply

