Cash Birds

image

      Capitulo 3°  . . .                                                                           
                                                                                     Nah PPVO’S . . .

Acordei do nada jogada no chão ,Ainda no porão ,sem ao menos entender oque havia acontecido ,só me lembro de ver a Jhennifer entrando em um espelho ,algo assim . Concerteza foi um sonho ,olho para o lado e vejo as meninas caídas no chão ,Mas não encontro a Jhennifer ,Escuto um barulho alto vindo da cozinha ,Me levanto e vou em direção as meninas ,as acordo . . .
– Aaaah ,que dor de cabeça -Patryne reclama passando as mãos sobre a cabeça ,e logo em seguida coçando os olhos com a ponta dos dedos .
– Cadê ,Cadê a Jhey ,vocês ainda se lembram do que houve ? Ontem ,hoje . Eu não sei ,só me lembro da Jhennifer passando por aquele espelho -Fala meio atordoada ainda sentada no chão apontando para o espelho – E-e nós também fomos atrás dela -Continuou .
– Bem ,eu me lembro mas achei que era tudo um sonho ,resolvi não comentar ,Pat você também se lembra ?-Perguntei olhando pra ela que estava fixada na caixa ,caixa ?
– Merda , a gente tem que achar a Jhennifer -Disse com lágrimas nos olhos – Será que ela está bem ,ou ao menos temos de saber onde ela está ou se ainda estamos sonhando ,ou se eu ainda estou sonhando ,EU ESTOU CONFUSA ,NÃO SEI OQUE HOUVE EU PRECISO SABER ONDE ESTÁ MINHA IRMÃ !!! -Gritei ,eu realmente estou confusa ,sabe lá oque houve com minha irmã .
– Fica calma ,vamo acha-la -Pat tenta me acalmar e me abraça ,Um estrondo surge novamente da cozinha ,nos entreolhamos e saímos correndo até o barulho que se repetia mais e mais ,e a cada passo ficava mais alto ,meus ouvidos doiam ,pareciam que poderia explodir a qualquer momento ,Minha respiração parou ,caí de joelhos com as mãos no pescoço tentando fazer com que meu ar volte ,a única coisa que eu podia fazer era gritar e gritar ,do nada senti minhas mãos ficarem quentes ,depois minha cabeça e logo depois meu corpo inteiro ,não enxergava nada ,sentia minha pele esquentar até eu perder toda a força no corpo e cair no chão . Minutos depois um clarão surge dos meus olhos ,logo depois minha visão volta e eu só consigo escutar chiados ,barulhos estranhos e depois um grito surge da minha garganta ,fazendo com que eu sinta minhas cordas vocais tremerem ,vejo as meninas assustadas me olhando ,minha respiração volta totalmente ofegante ,me corpo trem e eu me ajoelho contra o chão ,olho pra as meninas que mantiam seus olhos fixos em mim ,logo vejo Jhennifer subir as escadas acompanhada de cinco meninos ,logo vejo mais quatro aparecerem . Respiro fundo ainda sem forças para levantar ,olho para Jhennifer que me olhava receosa e assustada e eu consigo ouvir o coração de cada um que estava ali ,oque me fez ficar tonta e sentir minha cabeça e minhas costas pesarem ,naquele momento eu só podia sentir uma coisa . . . Dor ,logo vejo um garoto de olhos azuis e cabelos longos se aproximar de mim ,minha pele novamente começa a arder ,sinto meus pelos eriçarem e eu meio que crio um campo de força ao meu redor ,fazendo todos ali voarem para longe e se baterem contra a parede ,olho para eles e respiro fundo e solto um grunhido e caio  contra o chão gelado .

                     Kami’s PPVO’S . . .
Natasha cria um tipo de ” escudo ” ao seu redor e nos jogar para longe nos atingindo em cheio na parede ,minhas costas batem com força na parede me fazendo estremecer e perder a respiração por alguns segundos ,Jhey apenas esbarra em uma cômoda caindo em cima de Zayn ,Patryne foi jogada na parede sobre o vaso de vidro ,e suas costas acabam se cortando ,oque me deixou com mais medo ainda .
Vejo Natasha cair no chão e o tal ” Escudo ” ao seu redor sumiu ,Louis aproximou-se dela a pegando no colo .
– Oque houve ? O que era aqui ao redor da Natasha alguém pode me explicar oque está acontecendo ? -Jhennifer pergunta ,lágrimas rolavam pelos seus olhos ,podia ver o quão preocupada ela estava com a irmã .
– Nós iremos explicar tudo a vocês meninas ,mas vocês precisam ficar calmas ,precisam ter consciência do que fizeram ,só vamos deixar Natasha na cama e voltamos para esclarecer tudo a vocês -Louis diz calmo ainda com Natasha em seu colo ,ele se vira nos deixando apenas com os outros oito garotos .
– Vamos lá pra sala ? – Liam chama-nos ,descemos com ele para a sala . Oque Louis Havia falado sobre termos de ter consciência do que fizemos ,estava ecoando loucamente na minha cabeça ,eu só queria gritar ,pra soltar tudo que estava acontecendo por que ninguém ( Nós meninas ) não fazíamos idéia do que estava acontecendo . . .
Chegamos na sala e nos sentamos ,Jhey ao lado de Niall e Zayn ,Patryne do outro lado do sofá sentada ao lado de Zayn ,Liam ao lado de Luke e Michael ,e Ashton ao lado de Harry ,eu estava em pé ao lado de Patryne .
– É ,eu vou até a cozinha -Digo saindo da sala e indo até a cozinha americana ,me sento em uma cadeira e apoio minhas mãos a minha cabeça e fecho os olhos ,sinto algo estranho ali ,olho ao redor e não vejo nada além do meu reflexo sobre o espelho que havia na cozinha ,suspiro ao ver aquele objeto inútil ali .
– Espelhos ,espelhos ,espelhos ,não aguento mais essas PORRAS .-Sussurrei novamente abaixando a cabeça ,mas dessa vez vejo uma sombra ,um arrepio percorre toda minha pele me fazendo encolher na cadeira ,puxei mais minha blusa contra mim e volto o olhar ao espelho ,encaro-o por alguns minutos ,esses espelhos não fazem a mínima idéia do quanto estão me deixando puta . – Mentalmente me xingo por ter entrado naquele porão seilá que merda é aquela ,suspiro novamente ,meus olhos fixos sobre os meus no reflexo no espelho logo viram totalmente negros ,por inteiro ,arregalo os olhos e os coço balanço a cabeça e me levanto indo até a sala ,Louis desce as escadas e se senta ao lado de Harry ,Me sento em uma poltrona mais distante de todos da sala .
Louis se acomoda melhor no sofá se remexendo de um jeito estranho ,me fazendo revirar os olhos ,no meio de tudo isso ,Eu não estou conseguindo controlar minha raiva e minha paciência ,que se esgotou a muito tempo .
– Ok ,Vocês já devem ter descobrido sobre o colar ,a caixa ,e com certeza o espelho – Começou Louis ,acentimos .-Digamos e é um presságio ,O colar de Natasha é uma chave ,que abre uma caixa ,a qual é do colar de Kamila ,o de Patryne é uma parte de um quebra cabeça ,que se juntar com o colar de Jhennifer ,forma uma palavra . . . Mirrors – Espelhos ,quando vocês foram até o sótão ,e encontraram a caixa ,tinha os desenhos dos colares e dos pássaros ,os pássaros representa vocês ,e no fundo da caixa tem um pássaro caído ,é a Patryne ,e pelo que você viu Kami ,tem nove pássaros ao redor de Patryne – Louis diz dando aspas – Bem ,os nove pássaros somos nós – Diz sorrindo .
– Mas continuando – Liam se intromete – O espelho ,a Natasha e esse lugar ,1° O espelho ,Digamos que quando Jhennifer entrou aqui e vocês vieram depois dela ,vocês meio que bugaram o espelho ,eu não sei qual palavra usar mas vocês  fecharam o portal que tem no espelho .
– Hã ? Portal ,Liam . . . Por favor já chega de brincadeirinhas ,nos diga oque está acontecendo ! – Disse sem a mínima paciência .
– Eu não estou brincando ,vocês fecharam o portal,e só poderam abri-lo se encontrarem a chave que abre a caixa ,e as peças do quebra-cabeça ,dai poderão sair daqui e voltar para o verdadeiro mundo – liam diz sério me fazendo cair na gargalhada ,eu realmente não sei oque está acontecendo .
– Qual é a graça ? – Zayn se enfia na conversa .
– Vocês não acham que acreditaremos nisso né ? – Falei séria .
– Você viu a Natasha não viu ,viu o espelho ,A Jhennifer atravessando-o .- Zayn disse calmo mas com um tom sério .
– Não se esqueça do seu reflexo no espelho da cozinha – Harry diz me fazendo olha-lo incrédula ,era ele a sombra !
– Oque ? – pergunta Liam .
– Não é nada – Harry diz com o olhar fixo em algo . Olho perplexa para ele desvia o olhar para mim ,arqueio um sombrancelha ,e ele me imita .
FILHO DA PUTA ,ERA ELE NA COZINHA OQUE ESSE MERDINHA ESTAVA FAZENDO ME ESPIONANDO ? – Xingo-o Mentalmente ,Harry ainda com os olhos fixos em mim põe a mão no coração e faz cara de ofendido ,como se estivesse lendo minha mente .
Merda ,isso é impossível ,como alguém poderia ler a mente de outra pessoa ? Não é possível – Minha mente cheia de porcarias ,se alguém pudesse ler minha mente ,estaria fudida . Olhei para cada um naquela sala ,Liam falava alguma coisa eu não escutava ,apenas observava todos ,pelo visto o único animal que perdeu algo em mim foi Harry ,Por que diabos esse muleque está a me olhar ? – Harry sorri de lado mostrando as covinhas ,manti-me estável para não sorrir de volta e o ignorei ,só pode ser brincadeira ,você está mesmo lendo minha mente ? Desvio o olhar para Patryne que prestava atenção em Liam ,Depois olho para Jhennifer ,ela logo me olha de volta ,com olhar de ” O que é ? ” ,dou um sorriso fraco e olho desfarçadamente para Harry tentando indicar que ele estava me encomodando . Jhey me ignora voltando a olhar para Liam . . . Minutos depois olho pra Harry que já não está mais me fitando na cara dura ,volto a prestar atenção em Liam . . .

#Cryysm

Leave a Reply

