Cash Birds

Cash Birds 1° Capítulo . . .

image

              Kami’s PPVO’S

– Isso mesmo ,Londres – Digo rindo enquanto via a reação de Patryne ,Natasha e Jhennifer me olhando incrédulas .
– Mas minhas coisas ,eu neim . . . Eu neim – Pat Gaguejava .
– É ,e como vamos conseguir nos organizar assim tão rápido – Nathy suspirou .
– AAAAH PORQE VOCÊ NÃO NOS AVISOU INFELIZ ! ? – Jhey Berrou .
– Garotas fiquem calmas ,é só arrumar as coisas agora – Falo ainda rindo ,eu tinha comprado as passagens para Londres a um mês atrás ,pra mim e para as meninas ,Hoje faz 06 anos que nos conhecemos ,era tudo surpresa ,houve alguns emprevistos porque eu havia dito para elas arrumar as malas porque iriamos viajar para um lugar e ela acabou não acreditando ,o que dificultou mais ,e acabou que elas terão de arrumar suas malas agora em menos de meia hora .
– Cara ,como tu planejou isso tudo e porque não arrumou nossas coisas escondido ? E onde vamos ficar ,estou ficando maluca – Patryne Berra enquanto pega um punhado de roupa e soca em cinco malas enormes ,isso mesmo cinco malas do tamanho familia .
– Quantas perguntas – Ri – Primeiro ,eu havia planejado tudo a um mês atrás ,tudo para nosso niver de amizade ,Seja lá como alguém costuma chamar isso ri . . . Segundo ,sobre onde ficaremos ,relaxa . . . Eu comprei uma casa ,Terceiro ,eu não arrumei suas malas por que vocês não acreditaram que iriamos viajar ,entendam foi difícil ,Quarto Fiquem calmas e respirem antes que vocês tenham um Heart Attack -Ri olhando em direção ao relógio de gatinho que estava grudado na parede ,e arregalo os olhos – E por último e mais importante ,ANDA LOGO ,VAMOS NOS ATRASAR – Grito para elas que se assustam . . .
   * * *
– Onde devemos esperar o avião – Jhennifer perguntou para sua mãe .
– Vem ,eu mostro a vocês – Sua mãe diz com um sorriso triste no rosto nos guiando para um lugar onde o avião pousaria .
– Fiquem aqui queridas ,logo o auto falante do aeroporto avisara que horas o avião pousara para Londres – Diz ao lado de minha mãe ,era frustantante saber que logo estaríamos tão longe delas ,apertei forte a mão da minha mãe segurando para não chorar ,Patryne permanecia parada abraçada com sua mãe ,Natasha e Jhey choravam no ombro da mãe ,uma cena engraçada . . .

Pat se vestia assim :
image
Nathy assim :
image
Jhey assim :
image

E eu assim :
image
não demorou muito para o auto falante dizer que o avião já havia chegado ,nos despedimos de nossas mães e fomos para a área de embarque .

image

image

image

– AAAAAAAH ,eu não acredito ,estamos dentro do avião – Patryne se sacudia na poltrona .
– Ô guria se acalma porque eu não quero passar vergonha – Falo me ajeitando e me sentando de ” Perninha de índio ” na poltrona .
– E quem vai passar vergonha aqui sou eu – Disse se virando ,eu havia obrigado ela a se sentar do outro lado da poltrona porque a janela já era minha ,Jhennifer e Natasha se sentaram juntas por elas serem irmãs e Natasha queria cuidar da ” Maninha ” ,logo a voz irritante da aeromoça pede para que coloquemos o cinto ,e assim o fizemos .
     * * *
– LOOOOOOOOOOONDRES- Berrei ,dessa vez assustando as meninas ,e recebendo olhares reprovadores de velhinhos que saiam de dentro do avião ,minutos depois de sairmos de dentro do aeroporto ,logo pegamos um taxi .
– Quero até ver como é essa casa -Nathy diz entusiasmada me fazendo rir .
– Você vai gostar ,relaxa -Digo sorrindo .
– É bom mesmo ” Queridinha ” Porque eu não estou afim de morar em num buraco sujo – Jhey se manifestou . Me fazendo ficar irritada .
– Afe garota me erra – Ri .
– E isso é jeito de se tratar uma rainha ? – Pergunta de braços cruzados fazendo bico .
– Então vocês são brasileiras ? – Se intrometeu o motorista
– Sim -Paty Diz .
– Me desculpem ,me intrometer assim – Sorri docemente ,o garoto aparentava ter seus 22 anos e meio ,ele era digamos que muito bonito ,ruivo de olhos azuis ,e algumas tatuagens pelo braço .
– Tudo bem – Jhey folga no meio ,sorrindo maliciosamente para o coitado do ruivo . Nathy e Pat apenas observavam o quão sem noção era Jhennifer .
– Haha – Sorri com um tom brincalhão – Chegamos – Disse apontando para a casa a sua frente .
– Isso chegamos – Disse saindo do carro .
– Ok ,caso precisem de algo eu estou aqui ,A propósito ,Meu nome é Edward Sheeran ,Mas podem me chamar de Ed Sheeran ,quer dizer Ed  – Disse sem jeito nos entregando um cartão ,logo o peguei .
– Obrigado – Disse entregando o dinheiro ,nos despedimos e entramos na casa .
– Uooou ela é bem grande – Pat disse depositando suas cinco malas tamanho família no chão .
– Ok ,retiro oque eu havia dito – Jhey disse supreendida olhando em volta toda a casa .
– Natasha não vai dizer nada ? – Perguntou Patryne passando as mãos em frente o rosto de Natasha com a intenção de acorda-la do transe ,o que me fez rir .
– Acho que o meu silêncio já basta ,não ?- Disse baixo com a boca entreaberta .
– Ok ,Vamos escolher os quartos – Disse subindo as escadas  e me deparando para uma porta meio gasta ao final do corredor ,ignorei aquilo indo para o meu quarto ,Natasha escolheu um quarto com uma suíte e um closet , o mesmo Patryne e Jhennifer porém os quartos eram todos bem grandes com um closet e uma suíte ,o meu quarto contia as mesmas coisas que os delas . Ouvi um barulho de caminhão de mudança ,logo desci as escadas me encontrando com Jhennifer lá em baixo .
– Oque houve ? – Perguntei .
– Seilá ,Ouvi um barulho de caminhão de mudança e vim correndo pra cá – Disse ,E de repente a camapainha toca e uma Nathy e uma Pat apareceram na carreira ,Jhennifer logo sai correndo desesperadamente até a porta ,dando de cara com nove garotos .
– Hãm é ,Kamila ? – Pergunta um garoto com o cabelo tingido de loiro com um topete .
– É ,não ,sou eu . . . Kamila – Digo indo em direção aos nove garotos que nos olhavam fixamente .
– Acho que isso é seu – Um garoto com cabelos castanhos diz estende uma carta .
image

– Aaah , Obrigado – Digo Sorrindo e estendendo a mão – É ,eu sou Kamila ,essa Jhennifer e ali Natasha e Patryne – Apontei para Jhennifer e logo para as meninas .
– Eu Sou Liam – Se entrometeu um cara com m sinal no pescoço – E esses são Niall ,Luke ,Louis ,Michael ,Ashton ,Calum ,Zayn e Harry – Diz apontando para cada garoto ,nos cumprimentamos .
image

– A gente já vai indo ,nós somos vizinhos ,se precisarem de algo é só pedir – Diz Liam Jogando uma piscadela e se virando ,junto de seus nove amigos ,porém maravilhosos e lindos .
– NOSSA QUÊS DELICIAS – Jhennifer berra .
– Cala a boca – Digo a acertando com ma almofada e subindo as escadas indo para meu quarto ,Depositei minhas coisas em seus lugares e me joguei na cama ,não demorou muito para eu ouvir um som da porta se abrindo revelando as meninas entrando no meu quarto . . .
– Dá pra acreditar ,Londres e vizinhos delicias ? – Pergunta Natasha se jogando ao meu lado ” Folgada ” Pensei mentalmente ,me levanto em seguida .

   Cash Birds 2° Capítulo . . .

image

Narrador PPVO’S . . .

Ei ,espera guria ,onde vai ? – Natasha perguntou assim que viu sua amiga saindo do quarto .
– É que quando chegamos eu vi algo ali ó – A mais nova diz apontando para uma porta ao final do corredor ,As Quatro logo estavam indo desesperadamente curiosas até o tal ” Lugar ” .
– E oque tem de mais ai ? -Perguntou Pat inquieta .
– É oque veremos agora – Disse Kamila abrindo a porta lentamente . Logo que a porta chegou a encostar em algo fazendo um barulho ecoar o corredor inteiro ,Kamila ,Natasha ,Patryne e Jhennifer adentraram o cômodo médio ,com uma única janela pequena , o quarto tinha as paredes pintadas por um branco gasto e cinzento ,o chão com uma madeira estranha ,típica de filmes de terror ,a cada passo que as garotas davam parecia que poderia desabar a qualquer momento ,era uma espécie de porão ,mas contia poucas coisas ,vasos empoeirados ,e uma cadeira extremamente estranha ,feita de couro preto ,logo em cima contia uma caixa de madeira pequena com alguns desenhos de pássaros ,em cima da caixa havia uma vela preta ,e por final algo que chamou muito a atenção de Kami ,um pano branco amarelado que cobria algo ,A garota começou a suspeitar que o objeto pudesse ser um tipo de quadro ou até mesmo um espelho .
– Uooou ,que lugarzinho estranho -Soltou Jhey .
– Haha eu não acredito que está mesmo com medo -Disse a garota sem tirar os olhos castanhos do pano que cobria um tal objeto . Não demorou muito para que logo Kami está o mais perto possível do
Objeto . . .
– Vamos sair daqui -Jhey disse com um certo medo na voz ,Kamila apenas ignorou a amiga levantando lentamente seu braço e puchando o pano que agora escorria pelo . . . Espelho ? A garota olhou receosa o objeto empoeirado ,suas laterais finas com a moldura de madeira .
– Um . . . Espelho – Nathy Disse pausadamente ,pelo seu reflexo no espelho empoeirado Kami a viu com uma sombrancelha erguida ,
” Ignorante ” Kamila pensou mentalmente ,querendo socar a amiga no estômago . Logo Kami olho para o pano em suas mãos e não pensou duas vezes em passa-lo sobre o espelho ,com intensão de limpa-lo . E assim o fez .
Passou o pano lentamente pelo espelho . Nathy que estava logo atrás de Kamila suspirava tentando controlar a vontade de puxa-la pelos cabelos para tira-la de lá ,Patryne estava encostada na parede um pouco loge das duas ,batucando os dedos ,melho . . . Unhas na parede . Jhennifer que estava ainda encostada na porta do cômodo observava cada movimento da amiga ,Jhey estava com o estômago roncando ,mas estava com tanto medo de sair dali e se deparar com algum troço/Samantha do filme
” O Chamado ” que apenas olhou para trás receosa e logo entrou no quarto fechando a porta e indo em direção ao espelho ,Jhey o observou com cuidado e logo encontrou algo familiar ,a garota parou e respirou fundo ,seguido pelas outras três .
– Nosso colar -As quatro falaram em unissono ,se entre olharam e sorriram ,Jhey logo encostou os dedos em sua pulseira ” Verde ” e olhou pra as garotas que logo se renderam ,voltando a atenção ao colar de cada uma ,era o colar que Pat comprou de dia dos amigos para ela e as outras três ,o colar era quatro pássaros de bronze puro ( QUATROS EU QUERO DIZE UM COLAR PARA CADA UMA ) ,cada um carregava consigo um objeto ,o de Pat uma parte de um quebra-cabeça ,o de Kami uma Caixa ,o de Nathy carregava uma chave e o de Jhenni carregava a outra peça de um quebra-cabeça que se unia com o colar de Pat e os colares foram feitos únicos ,tipo que Pat que escolheu o jeito ,e elas meio que estranharam o fato de um espelho ter o desenho dos colares de ambos ,as quatro se entre olharam novamente ,cada uma tirou seu colar cuidadosamente para conferir se realmente eram iguais ao dos desenhos do espelho . As garotas logo que tiraram os colares os uniu ,olhando para o desenho do espelho que era realmente iguais ,Natasha arregalou os olhos chegando para trás e balançando a cabeça negativamente ,logo a garota esbarra em algo caindo no chão .
– AAAAAAI -Grita passando a mão em seu cotovelo ,Kami olha em sua direção com um olhar reprovador e logo em seguida cai na gargalhada acompanhada das amigas .
– Sua idiota – Natasha berra ainda no chão ,Kami aos poucos vai se recuperando da crise de risos e logo olha para onde a amiga estava deitada esparramada no chão ainda choramingando de dor ,e percebe um objeto já visto no quarto ,uma caixa . Se aproximou lentamente a direção do objeto e abaixa o apanhando do chão .
– Valeu Best Friend – Nathy fala irônica olhando para a garota a sua frente ,que agora iria chamar como Traidora . Kami olhou o objeto em suas mãos atentamente ,tentou abri-lo mas percebeu que estava trancada ,a caixa era pequena e simples ,a garota foi virando-a de cabeça para baixo lentamente até ver um desenho de um pássaro que carregava uma chave ,foi virando-o lentamente e logo via um pássaro voando ,carregando consigo uma peça de quebra-cabeça ,e logo no fim da caixa viu um pássaro caído no chão com algo jogado ao seu lado ,Kami pensou em olhar no fundo da caixa ,e o fez ,logo em seguida viu nove pássaros voando juntos ,estremeceu por dentro piscando os olhos rejeitando os pensamentos idiotas ,logo sentiu uma mão em seu ombro ,olhou pra cima e avistou uma Patryne curiosa ,em seguida olhou para o lado e vi Jhenni próxima ao espelho ,passando de leve os dedos nele .
image

olhou para o colar de Natasha que agora estava em suas mãos e percebeu a semelhança ,abaixou na altura de Natasha para mostrar o desenho conhecido . Nathy olhou ainda sem entender oque estava acontecendo e se levantou .
– Mas que merda é essa -Gritou – Oque é isso ,é uma brincadeira de mau gosto – Pergunta irritada .
– Não ,não é ,eu neim sabia que isso . . . Acredite ,eu estou tão confusa quanto você .
– Mas oque Houve ? – Patryne perguntou assustada .
– Olha essa caixa ,olha os nossos colares ,olha . . .
Kamila olhou na direção do espelho e viu algo ” ultra mega hiper super ” sinistro o que ela pensava ,Jhey estava parada em frente o espelho boquiaberta ,com os olhos arregalados ,sua respiração pesada ,ela estava imóvel . . . Até ver uma luz branca muito forte vinda de dentro do espelho .
image

Logo ela passou a ponta dos seus dedos novamente pelo espelho que dessa vez a puxava para si lentamente ,Jhey sentia seu corpo pesado ,parecia que mais de milhões de facas atravessavam seu corpo lentamente ,a torturando ,Kami permanecia imóvel sem falar ou ao menos piscar ,suas amigas acompanharam seu olhar vendo a garota ultrapassar o espelho ,se assustaram e foram para perto do espelho ,já não era possível ver Jhennifer . As garotas respiraram fundo e não pensaram apenas agiram ,só foram em direção ao espelho e sentiram a mesma sensação da amiga ,parecia estavam enfiando facas em cada uma delas ,Houve apenas um clarão e uma batida alta de algo caindo ,e assim adormeceram .

Continua . . .

Essa Fanfic tem a participação da banda  5 Seconds Of Summer e Ed Sheeran . . .

#Cryysm

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s